Local


Localizado no município de Bariri, centro do Estado de São Paulo, 330km distante da capital, na rodovia SP-304. km 329 + 700 metros, o RECANTO PANTANEIRO está na propriedade Rancho S. Sebastião, da família Modesto de Abreu. Foi inaugurado em 20 de novembro de 1998, com o objetivo de explorar o turismo rural e futuramente se tornar uma pousada. Por estar na zona rural, o local tem a oferecer aos clientes e amigos, uma ampla área verde com vários tipos de árvores, arbustos, aves e animais a serem visos. Possui na propriedade um grande manancial de águas e tanque para pesca, sendo que um dos riachos que cruzam o município tem suas nascentes no local.

Há também um enorme salão rústico para festas e eventos, e também funciona o restaurante com comida caseira no fogão a lenha, além de vários tipos de porções. Em sua programação de eventos acontece o “Boi no Rolete", "Porco no Rolete”, “Porco a Paraguaia”, “Carneiro no Buraco”, “Costela de Chão” e o tradicional Festival de Música Sertaneja, onde são filmados no local programas sertanejos que vão ao ar por emissoras de TV.


Caso tenha dúvidas sobre a localização, entre em contato conosco: (14) 9719-9172 falar com Paulo ou Alessandra Savian. 

A Secretaria da Igreja funciona de segunda a sexta das 13h30min. às 18h e aos sábados, das 8h às 13h, telefone (14) 3662-5033.


Nenhum comentário:

Postar um comentário